Leitura

Atendo ao celular:
- Oi amiga... Tá boa?
- Amiiigaaa!! To bem sim, e você? O que está fazendo?
- Lendo...
- Você não disse que ia descansar?
- Sim, estou descansando.
- Mas lendo?
- É... ler me descansa.
- Você precisa distrair, desligar...
- Infantojuvenil me distrai.
- Vamos pro clube?
- Ai, preciso descansar... Não vai dar!
- Mas vai perder o dia lendo?
- Não, vou ganhar meu dia lendo...
- Credo, você é tão grossa!!!
Sem mais...











Imagens retiradas daqui ó: http://manualpraticodebonsmodosemlivrarias.blogspot.com/
O blog que não me deixa achar-me esquisita!!!

Comentários

  1. Ganhar o dia lendo é uma boa. Nem todos entendem, né ?
    Melhor ainda é cultivar uma amizade sincera e forte ao ponto de conseguir ser "grossa".
    Muito engraçada esta conversa, gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paródia - BOM SENSO ♥

Conversa de amigas 2